Call Center em Itabuna vai gerar 2,5 mil empregos até 2015
24 de setembro de 2014
Em solenidade no gabinete do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, na manhã desta quarta-feira, foram assinados os termos de compromisso entre o Município, o Estado e a empresa Tel Telemática e Marketing Ltda. para a instalação de call center e cooperação técnica com a Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração. A instalação da empresa começa em outubro e deve ser finalizada em quatro meses gerando cerca de 2.500 empregos até 2015.
O prefeito Vane destacou que a Tel Telemática e Marketing Ltda. vai contribuir com a modernização da cidade, fortalecimento da economia local e garantir emprego e renda tão necessários à população. “O esforço da nossa equipe garantiu que esse sonho de trazer o primeiro call center à Itabuna fosse realizado. Vamos gerar mais de 2,5 mil empregos e ajudar a juventude e as pessoas que estão fora do mercado de trabalho“, disse.
Já o empresário Gabriel Drummond, representante da Tel Telemática e Marketing, comentou que Itabuna sempre foi uma cidade muito promissora e hoje tudo se torna realidade. “Nossa empresa é 100% baiana e hoje observamos as diversas possibilidades que Itabuna nos oferece. É um presente para nós investir numa cidade tão promissora garantindo empregos, benefícios trabalhistas e planos de carreira“, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário