sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Call Center em Itabuna vai gerar 2,5 mil empregos até 2015
24 de setembro de 2014
Em solenidade no gabinete do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, na manhã desta quarta-feira, foram assinados os termos de compromisso entre o Município, o Estado e a empresa Tel Telemática e Marketing Ltda. para a instalação de call center e cooperação técnica com a Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração. A instalação da empresa começa em outubro e deve ser finalizada em quatro meses gerando cerca de 2.500 empregos até 2015.

O prefeito Vane destacou que a Tel Telemática e Marketing Ltda. vai contribuir com a modernização da cidade, fortalecimento da economia local e garantir emprego e renda tão necessários à população. “O esforço da nossa equipe garantiu que esse sonho de trazer o primeiro call center à Itabuna fosse realizado. Vamos gerar mais de 2,5 mil empregos e ajudar a juventude e as pessoas que estão fora do mercado de trabalho“, disse.

Já o empresário Gabriel Drummond, representante da Tel Telemática e Marketing, comentou que Itabuna sempre foi uma cidade muito promissora e hoje tudo se torna realidade. “Nossa empresa é 100% baiana e hoje observamos as diversas possibilidades que Itabuna nos oferece. É um presente para nós investir numa cidade tão promissora garantindo empregos, benefícios trabalhistas e planos de carreira“, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário