Elton John agradece por estar vivo: "poderia ter morrido"
Cantor cancelou os shows da turnê europeia, após ser diagnosticado com apendicite.
Elton John usou o jornal britânico 'The Sun' para falar sobre a forte crise de apendicite que o fez cancelar os shows da turnê europeia. "Desafiei o tempo demais. Acho que poderia ter morrido a qualquer momento. Me sinto muito agradecido de seguir vivo", disse o cantor.
Para quem não sabe, o artista foi submetido a uma cirurgia para retirar o abcesso decorrente de uma complicação da apendicite aguda na noite da última terça-feira (09).
"Elton fez muito esforço para continuar atuando em sua viagem europeia, o que mostra sua dedicação aos seus fãs. Está muito decepcionado por ter que adiar seus shows", disse um representante do artista.
Ubaitaba: Mulher se joga de moto com medo de ser estuprada
O site Ubaitaba Urgente publicou nesta quarta-feira (10) que a dona de casa Valmirene Lima Souza Santos, 27 anos, moradora de Faisqueira, distrito de Ubaitaba, registrou uma queixa contra um motociclista daquela região alegando tentativa de estupro.
De acordo com a vítima, ela teria aceitado uma carona do referido motociclista de nome não divulgado, mas o condutor teria dado início a uma fuga em alta velocidade para local deserto e desconhecido. Por esse motivo, ela entendeu que seria violentada, o que lhe causou desespero e terminou se jogando da motocicleta em movimento.
Valmirene foi conduzida para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, e em seguida compareceu a delegacia para registrar a ocorrência.
Assassino de MC Daleste não estava no palco, mas na plateia, diz polícia
Uma das pessoas que prestou depoimento foi Anderson de Souza, 37 anos, que estava no palco.
A Polícia Civil de Campinas descartou nesta quarta-feira (10) que alguém que estava em cima do palco no show do funkeiro Daniel Pedreira Pellegrine, 20 anos, tenha participado no momento do crime. O delegado Rui Pegolo, responsável pelo caso, ouviu seis pessoas em depoimento hoje e falou sobre a morte do MC Daleste.
"Os depoimentos dos que estavam no palco são verossímeis, então descartamos a participação deles no crime", disse Pegolo. "Mas não descartamos nenhuma hipótese. É prematuro dizer que foi passional, por desavença ou qualquer outro motivo", acrescentou para a Folha Online. "O atirador é profissional", reiterou o delegado Pegolo.
Para Pegolo, o assassino estudou bem o local antes do crime. "O atirador não estava infiltrado entre os frequentadores, entre os fãs da vítima. Ele preparou, se equipou e isso demonstra um grau de conhecimento no mundo do crime, isso demonstra que o crime foi premeditado", disse ao G1.
Uma das pessoas que prestou depoimento foi Anderson de Souza, 37 anos, que estava no palco. Funcionário público, Anderson é presidente da associação de moradores da CDHU e foi espontaneamente prestar esclarecimentos à polícia.
Souza disse que chegou a ser atingido por um fragmento possivelmente de uma das balas disparadas e chegou a mencionar isso com outras pessoas no palco. Apesar disso, ele disse que não chegou a ter tempo de avisar MC Daleste sobre os tiros.
Crime
MC Daleste foi baleado na noite de sábado (6) durante um show - depois de ser atingido de raspão na axila, ele levou um tiro no abdômen. Socorrido para o Hospital Municipal de Paulínea, morreu durante a madrugada de domingo.
Uma força-tarefa investiga o caso. As duas principais hipóteses são de crime passional e a de uma desavença entre MC Daleste e o contratante do show. O delegado também apura a suspeita de que o responsável pelos disparos usava luva e filmava o show.
A polícia sabe que o atirador estava entre 20 a 30 metros do palco. O tiro teria sido dado a uma altura de 1,70m a 1,80m do solo. "Olhando a cena do crime de cima do palco, o tiro veio da esquerda para a direita. A bala atingiu o abdomem do cantor, do lado esquerdo, e transfixou seu corpo", diz o delegado.
Ainda não se sabe qual foi a arma usada, pois os projéteis não foram encontrados ainda. A bala que atingiu Daleste no abdômen atravessou ainda um tapume no fundo do palco.
quarta-feira, 10 de julho de 2013
BR-101: Secretário de Transportes de Camacã morre em acidente
Um grave acidente ocorreu na desta quarta-feira(10), vitimou de morte o Secretário de transporte do Município de Camacã, Euvaldo Mendes Figueredo (Nem) 59 anos. O acidente ocorreu nas imediações da curva do rio branco. De acordo com as primeiras informações, ele vinha do Município de Itabuna, quando colidiu com uma Pick-up Hilux que ia em sentido contrário.
O diretor de transportes foi retirado e encaminhado para o DPT, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras duas vítimas são: Marcos Coelho Santana, 43 anos, que está internada no Base e Walter dos Santos Reis Júnior, que estava no banco traseiro do Uno da prefeitura, quebrou a clavicular, sofreu ferimentos no rosto e na sequência foi conduzido para a Fundação Hospitalar de Camacã.
Marcos Coelho dirigia o Fiat Uno da Prefeitura de Camacã, quando se envolveu no acidente, chovia no momento do acidente. Um veículo Hillux teria derrapado na pista e na sequência colidido frontalmente com o Uno. Até o momento sabe-se de dois feridos, Junior foi encaminhado para o Hospital de Camacã com ferimentos leves, e Marcos Coelho foi encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna.
O condutor da Hillux, que estaria machucado, ausentou-se do local. As vítimas receberam total atenção da PRF, dando socorro e ajudando controlar o transito no local. Após a necropsia, o corpo do diretor de transportes será trasladado para o município de Camacã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário