Fantasmagoria, não ata nem desata. Quem acredita continua acreditando e quem não acredita continua não acreditando. Colocam lá um bando de cagões que se assustam até com o próprio peido. Quem não acreditO, chega a se irritar com a "experiencia" que demora alguns minutos. Algo assim tinha que ser feito com no mínimo três noites, e com pessoas que não estão ávidas a se enganar. Porque é incrível como esse tipo de coisa só acontece com quem acredita. O "fantasma" podia aparecer para quem não acredita. Eu já vi fantasmas duas vezes Quando eu tinha por volta de 13 anos, por um pentelhesimo de segundo eu vi um fantasma, mas era apenas fruto da minha mente que naquele instante estava com medo. Quando eu tinha cerca de 17 anos, novamente meu medo me fez ver outro fantasma. Então descobri o óbvio, aparições são frutos da mente, desde então nunca mais fui assombrado, deixei de ter medo do que não existe. Tenho medo de gente viva, gente morta não tem consciência de nada.
Fantasmagoria, não ata nem desata.
ResponderExcluirQuem acredita continua acreditando e quem não acredita continua não acreditando.
Colocam lá um bando de cagões que se assustam até com o próprio peido.
Quem não acreditO, chega a se irritar com a "experiencia" que demora alguns minutos.
Algo assim tinha que ser feito com no mínimo três noites, e com pessoas que não estão ávidas a se enganar.
Porque é incrível como esse tipo de coisa só acontece com quem acredita.
O "fantasma" podia aparecer para quem não acredita.
Eu já vi fantasmas duas vezes
Quando eu tinha por volta de 13 anos, por um pentelhesimo de segundo eu vi um fantasma, mas era apenas fruto da minha mente que naquele instante estava com medo.
Quando eu tinha cerca de 17 anos, novamente meu medo me fez ver outro fantasma.
Então descobri o óbvio, aparições são frutos da mente, desde então nunca mais fui assombrado, deixei de ter medo do que não existe.
Tenho medo de gente viva, gente morta não tem consciência de nada.